quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Espanhol

Hola pessoal! Hoje eu vou mostrar um pouco da língua espanhola para vocês como eu já falei em uma postagem que eu gosto muito do México e lá a língua deles é o espanhol e eu resolvi aprender um pouco dessa língua e mostrar para vocês algumas saudações.

 Oi! / Olá! ¡Hola!

Bom dia! ¡Buenos días!
Boa tarde! ¡Buenas tardes!
Boa noite! ¡Buenas Noches!
Oi, como vai? ¡Hola! ¿Qué tal?
Como vai? ¿Qué pasa? / ¿Cómo va eso?
Como você está? ¿Cómo está(s)?
Estou bem, obrigado. Estoy bien, gracias.
Estou bem, e você? Estoy bien, ¿y usted?
O que conta? ¿Qué cuentas?
Que prazer em vê-lo! ¡Que gusto de verlo!
            

3 comentários:

  1. Agora eu sei um pouco de espanhol.
    Parabém Gi vc é nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal quando você posta um pouco de outras línguas, porque quem as vezes não sabe e procura saber dá uma passadinha no seu blog e já tem um novo descobrimento, mas não só em línguas em outros fatos também.🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir