quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O restaurante dos laços

 Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês o texto que eu produzi na aula de Português. Primeiro a professora Elaine passou uma malha, que era para agente produzir um desenho que ia ser a nossa produção de texto então eu produzi um poema que se chama:

                           O restaurante dos laços

            No mundo dos laços 
            Todos tem uma função
            Eu sou a cozinheira
            Tudo faço com a mãos

            Cada um tem o seu gosto
            Júnior vai é no almoço
            Sempre pede o prato do dia
            E ama a minha sopinha

            As vezes não entendo o seu jeito
            Alias para que desespero
            Mas de uma coisa tenho certeza
            Ele ama a vista da grandeza
       
            O meu restaurante é bem chique
            Amo os lustres e a cor
            Tudo fica alegre
            E com glamour

           Os clientes sempre alegres
           Vão se deliciar
           As crianças sempre pedem
           Um sorvete a degustar

           Esse é o meu restaurante
           Sempre chega visitantes
           Sirvo tudo com amor
           Não depende da pessoa
           Ou do valor.
        

4 comentários:

  1. Que lindo! Muita criatividade nesse desenho e poema

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu desenho e o seu poema ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, continuem dando uma olhadinha aqui.

    ResponderExcluir
  4. Incrível seu poema e seu desenho a sua criatividade é maravilhosa parabéns

    ResponderExcluir