quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Personalidade

Oi gente, hoje eu vou mostrar para vocês o meu trabalho de Ensino Religioso antigo, que era para nós respondermos algumas perguntas sobre a nossa personalidade e eu queria também que vocês respondessem pelo menos 2 dessas perguntas.

Oque eu faço bem é: Conversar 

Me considero uma pessoa: Animada

Gostaria de conhecer: México

Meu esporte preferido é: Natação

Uma profissão legal é: Jornalista

Acho que todo amigo tem que ser: Bom nas horas ruins e boas.

Acho que todo professor tem que ser: Compreensivo

Minha personagem preferida é: Lady Bug

7 comentários:

  1. Eu gostaria de conhecer Marte!
    Meu personagem favorito e o Adrien,Cat .

    ResponderExcluir
  2. Giovana, seu blog está ótimo como sempre!
    Aqui está o endereço do meu blog,
    https://professorarossnasnp.blogspot.com/
    A postagem sobre a água. Espero que você goste!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovanna! Quer dizer então que você gosta da profissão de jornalista? É uma profissão muito interessante! Mas vamos às suas perguntas:

    O que eu faço bem é: Conversar (também, hahaha)

    Me considero uma pessoa: Organizada

    Gostaria de conhecer: Itália

    Meu esporte preferido é: Levantamento de controle remoto

    Uma profissão legal é: Web Designer

    Acho que todo amigo tem que ser: Verdadeiro

    Acho que todo professor tem que ser: Inspirador

    Minha personagem preferida é: Harry Potter

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Continue dando uma passadinha e comentando sempre aqui que terei conteúdos novos.

    ResponderExcluir