quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pesquisa do meu nome

Olá pessoal, hoje eu vou mostrar para vocês a pesquisa que eu fiz com meu nome e no final vai ter algumas perguntinha.

Meu nome:
Giovanna Coutinho e Arruda.

Meu apelido:
Gi.

Pessoa que realizei a pesquisa:
Natalie Anderson Coutinho.

Quem escolheu meu nome:
Minha mãe.

Por que tenho esse nome:
Porque minha família achou bonito e também pelo seu significado.

Outro nome pensado:
Meu pai pensou no nome Geovanna, mas acharam melhor Giovanna.

Significado do meu nome:
Agraciada por Deus (presente de Deus).


Qual é o seu nome?

Qual é o seu apelido?

Mande seu nome nos comentários que eu pesquisarei o significado!  
 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que maravilha Mary eu achei mais maravilhoso ainda o significado do seu nome que é "Mulher pura e graciosa".

      Excluir
  2. meu nome é:Dauanny vitória da silva
    E o apelido:DAU ou DADAu mais eu gosto que me chama de dau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Dau e eu mais legal o significado do seu nome que é "atenciosa e ligada a família".

      Excluir
  3. meu nome Marina Lais Rogowski de oliveira
    Meu apelido ma ou mari,lapis ou la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante mari eu achei mais interessante ainda o significado do seu nome que é "idades de extensão e beleza inerentes ao mar".

      Excluir