quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Minha cama

Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês, um poema que a professora passou de dois parágrafos e depois agente teve que continuar. Eu resolvi passar esse poema que a professora deu para nós completar, porque eu gosto bastante de escrever poema, eu fico muito feliz e orgulhosa por eu ter escrito.

                                   Minha cama
                 
                       
            Um hipopótamo na banheira
          Molha sempre a casa inteira
          A água cai e se espalha
          Molha o chão e a banheira

          Eu hipopótamo: nem ligo 
          Estou lavando o umbigo
          E lava, e nunca sossega   
            Esfrega, esfrega, esfrega

          Minha banheira é bonita
          Na cor azul e cinza
            Nela brinco de cantar
            E tenho brinquedos
            Para algazarra completar.

            Meu sabonete é Protex
            Me deixa limpo
            E com um cheiro rilex
            A minha toalha é de risquinho
            Me deixa bem sequinho.

            Um banho já quente tomei
            Sossegado fiquei
            Agora uma sopa vou tomar
            E depois me deitar.


2 comentários: