quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Não compre adote!

 Oi gente, hoje eu vou falar de um assunto muito importante em minha vida, espero que seja importante também para vocês. Acompanhe o poema que eu crie.
 
           Sempre que vejo animais na rua 
           Me aperta o coração
           Quero leva los todos para casa
           Mas não tenho condição

           Malvadas são as pessoas 
           Que os maltratam sem parar
           Os animais ficam tristes
           Dá desgosto de olhar

          Me deu orgulho da Aninha
          Que conseguiu lutar 
          E aos animais
          Abrigo deu para não faltar

          "Não compre adote"
           É o que devemos fazer
           Muito mais carinho
           Você irá receber


Menina Aninha:

Anna Clara Costa Batista, mais conhecida como Aninha, está conquistando fãs humanos e caninos. Durante todo o seu tempo livre, a menina de 10 anos se dedica a fazer barrinhas de chocolate para vender.
O mais bonito é que todo o dinheiro arrecadado é revertido em ração para ajudar a alimentar cachorros abandonados pelas ruas de sua cidade [Itabira - Minas Gerais].
A menina que sempre foi apaixonada por animais, chegando a chorar quando via um animal sofrendo na rua, Aninha começou a pedir para seus pais comprarem ração com o dinheiro que ganhava.
Mas ela não parou por aí, começou a querer mais, além da ração, vacinas, tratamentos e lares começaram a fazer parte dos planos dela.

 Para saber mais acesse:http://www.curtamais.com.br/goiania/menina-de-10-anos-vende-chocolates-para-ajudar-animais-abandonados





Fonte da foto:http://www.curtamais.com.br/uploads/conteudos/bbd90cc8c6c6e053b4a976dc8e10a63b.jpg

4 comentários:

  1. Oi Gi! Puxa que história bonita esta da Aninha, não é mesmo? Ela se identificou e se envolveu com um causa; abraçou-a e meteu a mão na massa para mudar a realidade. Realmente ela é um bom exemplo de cidadania, não é mesmo? Ah, e o seu poema ficou muito bonito também, viu? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei muito bonita essa historia. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. É uma história de chorar de emoção!

    ResponderExcluir